É imprescindível ler INTEGRALMENTE, compreender e concordar com os Termos e Condições Gerais de Uso do Site (“Termos de Uso”), cujos principais pontos seguem destacados, para realizar o cadastro e utilizar os serviços da Trivo Saúde.
O serviço prestado pela Trivo Saúde consiste em ofertar espaços e hospedagem online para que os USUÁRIOS VENDEDORES/SELLERS anunciem seus próprios produtos e serviços.
Para utilizar os serviços da Trivo Saúde é imprescindível aceitar, expressamente, a nossa Política de Privacidade, que contém informações claras e completas sobre coleta, uso, armazenamento, tratamento e proteção dos dados pessoais dos usuários e visitantes do site trivosaude.com.br.
A Trivo Saúde NÃO é fabricante nem fornecedor de nenhum produto ou serviço anunciado no site.
Todas as vendas realizadas pela Trivo Saúde são comissionadas, a comissão é paga pelos USUÁRIOS VENDEDORES/SELLERS.
Todas as fases da negociação, desde o anúncio, até o pagamento, devem ser integralmente realizadas pelos usuários dentro da plataforma / site trivosaude.com.br, sendo vedada qualquer divulgação de contato pessoal durante a negociação, sob pena de aplicação das penalidades previstas nestes Termos.
1.1 - Os serviços objeto dos presentes Termos e Condições Gerais de Uso do Site consistem em ofertar e hospedar espaços no site www.trivosaude.com.br para que os USUÁRIOS VENDEDORES anunciem seus próprios produtos, nos termos aqui descritos, e viabilizar o contato direto entre USUÁRIOS VENDEDORES e USUÁRIOS COMPRADORES, interessados em adquirir os produtos anunciados.
1.2 – A Trivo Saúde possibilita que os USUÁRIOS se contatem e negociem entre si diretamente, sem intervir na negociação ou na efetivação dos negócios, não sendo, nesta qualidade, fornecedor de quaisquer produtos ou serviços anunciados por USUÁRIOS VENDEDORES/SELLERS no site.
2.1 - Todos os usuários da Trivo Saúde ao aceitarem estes Termos de Uso também aceitam as Políticas de Pagamento da Trivo Saúde e todos os documentos e arquivos lá referenciados.
2.2 - Temos um fornecedor responsável por processar todos os pagamentos do site é o Pagar.me que está inscrito no CNPJ de n° 18.727.053.0001-74. Esta empresa permite a disponibilização dos principais meios de pagamento para transações online.
3.1 - Todas as vendas realizadas na plataforma/site são comissionadas e os cálculos são realizados da seguinte forma: Será descontado 16% (dezesseis por cento) de comissão do valor total do pedido, salvo negociações específicas entre VENDEDOR e o MARKETPLACE.
4.1 - Todo e qualquer pedido que for originado à partir da Trivo Saúde, tem obrigatoriamente que ser concluído pelo site, não sendo permitido que o USUÁRIO VENDEDOR direcione o USUÁRIO COMPRADOR para outros veículos para conclusão da venda.
5.1 - OS USUÁRIOS são responsáveis por todas as atividades ocorridas com seu nome de USUÁRIO e por manter a guarda e segurança de sua senha.
5.2 - O USUÁRIO VENDEDOR/SELLER expressamente autoriza a utilização, divulgação e publicação de seus anúncios e/ou das imagens utilizadas em seus anúncios, associado aos serviços prestados pela Trivo Saúde, a critério exclusivo da Trivo Saúde, em redes sociais, banners, links patrocinados, podcasts, plataformas mobile, aplicativos, locais públicos ou privados como feiras, cartazes, revistas e quaisquer outros meios de comunicação com o público.
5.3 - OS USUÁRIOS autorizam que as imagens e avaliações postadas de pedidos sejam exibidas ou compartilhadas publicamente na Trivo Saúde, redes sociais, banners, links patrocinados, podcasts, plataformas mobile, aplicativos, locais públicos ou privados como feiras, cartazes, revistas e quaisquer outros meios de comunicação com o público.
5.4 – A Trivo Saúde se isenta de qualquer responsabilidade e obrigação pela disponibilidade, pontualidade, segurança ou confiabilidade dos produtos anunciados na plataforma/site, e se reserva o direito de modificar, suspender ou encerrar o serviço com ou sem aviso prévio, a qualquer momento.
5.5 - Em virtude da Trivo Saúde não figurar como parte nas transações de compra e venda de serviços e produtos que se realizam entre os usuários, a responsabilidade por todas as obrigações delas decorrentes, sejam fiscais, trabalhistas, consumeristas ou de qualquer outra natureza, será exclusivamente do usuário VENDEDOR/SELLER.
5.6 - Qualquer compra ou venda efetuada no site é de responsabilidade dos respectivos COMPRADORES e VENDEDORES, não podendo a Trivo Saúde ser responsabilizado por prejuízos decorrentes de atrasos, falta de pagamento, não entrega de produtos ou qualquer outro prejuízo gerado por VENDEDORES ou COMPRADORES que o serviço da plataforma/site.
São obrigações do USUÁRIO VENDEDOR:
É vedado ao USUÁRIO VENDEDOR:
7.1 - Cada USUÁRIO VENDEDOR/SELLER tem autonomia para estabelecer a Política de Trocas e Devoluções de sua loja virtual, que deve estar de acordo com a legislação vigente e/ou com Código de Defesa do Consumidor.
7.2 - O USUÁRIO COMPRADOR deve acordar as condições de devolução de um produto diretamente com o USUÁRIO VENDEDOR. Não havendo retorno, ou não havendo consenso, o USUÁRIO COMPRADOR deve formalizar uma reclamação junto a Trivo Saúde
7.3 - Considerando que cada USUÁRIO VENDEDOR é responsável pela gestão de sua loja e produtos dentro do marketplace de nicho, a Trivo Saúde não tem envolvimento e é isento de responsabilidade nas transações individuais entre COMPRADOR e VENDEDOR. Isso significa que a Trivo Saúde não é responsável por garantir que um produto que não atenda as expectativas do USUÁRIO COMPRADOR seja trocado, reembolsado ou devolvido, ficando a critério da negociação entre COMPRADOR e VENDEDOR que esta transação seja realizada por comum acordo.
7.4 - Caso não haja acordo e o USUÁRIO COMPRADOR não consiga retorno do USUÁRIO VENDEDOR sobre o problema ou solicitação que deseja resolver, o procedimento padrão é a abertura de um chamado junto a nossa central de atendimento para análise. suporte@trivosaude.com.br
8.1 - O USUÁRIO declara e garante que todas as informações fornecidas a Trivo Saúde para participar do serviço estão corretas e atualizadas e que o USUÁRIO tem todos os direitos, poderes e autoridade necessários para ingressar neste serviço e para executar os atos requeridos.
9.1 - O USUÁRIO VENDEDOR/SELLER que quiser cancelar sua loja poderá fazê-lo, sendo que qualquer pagamento que tenha sido feito a Trivo Saúde neste período não será ressarcido, independentemente do tempo decorrido entre o último pagamento e o cancelamento da loja.
9.2 - Para cancelar sua conta na Trivo Saúde, o USUÁRIO VENDEDOR deverá solicitar diretamente para nossa central de atendimento (suporte@trivosaude.com.br). Caso existam pendências de entrega, reembolso, fatura, etc, o cancelamento da conta do USUÁRIO dependerá da integral regularização destas.
10.1 - O USUÁRIO concorda em isentar e desresponsabilizar a Trivo Saúde e suas afiliadas, franquias, representantes, agentes e funcionários de queixas de terceiros causadas pela ou relacionadas à sua utilização do serviço, incluindo qualquer responsabilidade ou despesa proveniente de queixas, perdas, danos (diretos e consequentes), ações judiciais, sentenças, despesas processuais ou honorários de qualquer tipo e natureza. Em tais casos, a Trivo Saúde notificará o interessado por e-mail, telefone ou escrito quanto à queixa, ação judicial ou ao processo.
10.2 – A Trivo Saúde não se responsabiliza por eventuais diferenças nos valores informados e pagos pelo COMPRADOR ou VENDEDOR por conta de reajustes das empresas que prestam os serviços de entregas e transporte. As empresas podem realizar adequações nos preços dos serviços oferecidos a qualquer momento. Como consultamos os valores diretamente em sua base, poderão surgir alterações nos valores de frete no intervalo de tempo do cálculo ou estimativa do frete, a escolha e pagamento do frete pelo COMPRADOR e o pagamento do frete pelo VENDEDOR.
11.1 – A Trivo Saúde poderá alterar, a qualquer tempo, estes Termos e Condições Gerais de Uso do Site ("Termos e Condições"), visando seu aprimoramento e melhoria dos serviços prestados. Os novos Termos e Condições entrarão em vigor em 10 (dez) dias após publicados no site, caso não haja menção de outra data. No prazo de 30 (trinta) dias contados a partir da publicação das modificações, o USUÁRIO deverá comunicar-se através da nossa central de atendimento (suporte@trivosaude.com.br) caso não concorde com os termos alterados. Nesse caso, o vínculo contratual deixará de existir, desde que não haja contas ou dívidas em aberto. Não havendo manifestação no prazo estipulado, entender-se-á que o USUÁRIO aceitou tacitamente os novos Termos e Condições e o contrato continuará vinculando as partes.
11.2 – A Trivo Saúde manterá a versão atualizada destes Termos e Condições atualizados e o mesmo pode ser consultado a qualquer momento nos links uteis ou através do (suporte@trivosaude.com.br).
12.1 - São partes integrantes e inseparáveis destes Termos e Condições os documentos e/ou seções da Trivo Saúde incorporados por referência, onde estão detalhadas as políticas e/ou Termos e Condições de diferentes serviços oferecidos pela plataforma/site.
12.2 - Este contrato e seus anexos constituem o acordo completo entre os USUÁRIOS e a Trivo Saúde e rege seu uso do serviço, substituindo quaisquer contratos anteriores.
12.3 - Todos os itens destes Termos e Condições são regidos pelas leis vigentes na República Federativa do Brasil. Para todos os assuntos referentes à interpretação, ao cumprimento ou qualquer outro questionamento relacionado a estes Termos e Condições, as partes concordam em se submeter ao Foro da Comarca de São Paulo.